delineador colorido

26/06/2013 22:03

 

olá meninas eu pessoalmente amo delineador corlorido e esse ano são a nova aposta para o inverno vim postar uma tag sobre delineaor colorido vou dar algumas instruções:

 

Cuidados

Usar delineador colorido exige alguns cuidados na hora de se maquiar. Por chamar bastante atenção, o blush deve ser usado com moderação e as cores claras de batom são recomendadas.

Inverno

Usado há algum tempo, o deliniador colorido também está disponível nas cores para o outono/inverno. Azul-marinho, verde-azeitona, grafite e berinjela farão os olhos da temporada mais fria do ano. E, por serem escuras, podem ser usadas mesmo em situações mais formais.

Pele

Para as mais claras, a diversão com as cores é garantida. A restrição fica por conta dos tons de vermelho e vinho. Já as morenas devem evitar dos tons mais amarelados como amarelo, laranja, e vermelho.

Para todas

O delineador colorido traz diversão para o visual. Por isso, as mulheres mais velhas devem tomar cuidado ao usar. Para elas, o mais indicado é investir em cores mais discretas como azul-marinho e verde.

veja algumas imagens: