acessórios para ir a escola

26/06/2013 22:57

 

 

Olá meninas,vou falar de alguns acessórios que nós podemos ir para a a escola.Não pode ser muito extravagantes,porque se for muito extravagante vão falar que você é perua.Não vamos deixar acontecer isso.Porque vou dar dicas de acessórios que pode ir sim para a escola,que não vão ficar zoando sua cara.

 
Na cabeça:Na cabeça pode ser levando uma tiara,faixa de cabelo,headband,presilhas e flores amarradas.Mais nada de lenços ou turbantes.
 
No pescoço:Um colar,bem simples;não vai inventar de fazer que nem a Supernany e amarrar lenço que fica ridículo.Entaõ um colarzinho bem simples é o melhor.
 
Na orelha:Se você é daquelas pessoas que gostam de brincos gigantes não é um brinco muito apropiado para se uasr.Mais cada um tem seu estilo,né ?
Então para a orelha você pode optar por um brinquinho pequeno ou um médio.Uma argola média pode ficar bonito também.
 
Na cintura:Na cintura você pode colocar um cinto pequeno,que não chame muita atenção,porque se você colocar um cinto que chame muita atenção,vai ficar parecendo uma peruinha.
 
Nós pés:Nos pés,um tenis bem legal que muitos adolescêntes usm é o AllStar.Um allstar cor de rosa é muito bonitinho.Mais também outra cor de tênis não tem problema.Você só não pode usar aqueles sapatos de palhaço.Um tênis estilo "Restart" também pode ficar bonito.Se for seu estilo.
 
No pulso:Algumas pulseira,ou relógios.
 
Nos dedos:Se você é aquela que gosta de anel.Use um simples.