Leggings Estampadas

Legging estampada

 
 
Oi gente!!
 Imaginou? As leggings são confortáveis e vão caber em você, haja celulite ou não, por isso separei alguns looks que encontrei lá no nosso queridinho lookbook. 
 
 

 

 
Acho que tá todo mundo meio cansadinho de ver essas estampas "galaxyais", mas fala sério, são adoráveis  encantadoras <3 As minhas preferidas são as florais e essa segunda da última coluna. São tão legais, mas é preciso saber usar, por isso separei algumas dicas.
1 - As calças chamam muita atenção, por isso, em vem de usar algum sapato colorido, use algo neutro.
2 - A mesma dica da dica número 1 serve para blusas, ou a parte de cima do look, algo neutro, ou algo pelo menos que combine com a estampa da calça.
3 - Se você é magra demais, aposte em estampas de tons mais claros, e se você tem coxão e bundão, é melhor usar os tons mais escuros, tipo vinho ou preto, para disfarçar. 
4 - Calças até o tornozelo te dão a impressão de ser mais alta... então, você que é baixinha, já sabe o que escolher na hora de comprar a legging estampada. 
 
Se você curtiu e quer ter uma, lá na posthaus tem algumas bem baratinhas e lindas de morrer. Se deixar, compro todas, vdd.  Espero que tenham gostado do post, Bjocass
By:Ana