Acessórios para escola

Olá meninas,vou falar de alguns acessórios que nós podemos ir para a a escola.Não pode ser muito extravagantes,porque se for muito extravagante vão falar que você é perua.Não vamos deixar acontecer isso.Porque vou dar dicas de acessórios que pode ir sim para a escola,que não vão ficar zoando sua cara.

 
Na cabeça:Na cabeça pode ser levando uma tiara,faixa de cabelo,headband,presilhas e flores amarradas.Mais nada de lenços ou turbantes.
 
No pescoço:Um colar,bem simples;não vai inventar de fazer que nem a Supernany e amarrar lenço que fica ridículo.Entaõ um colarzinho bem simples é o melhor.
 
Na orelha:Se você é daquelas pessoas que gostam de brincos gigantes não é um brinco muito apropiado para se uasr.Mais cada um tem seu estilo,né ?
Então para a orelha você pode optar por um brinquinho pequeno ou um médio.Uma argola média pode ficar bonito também.
 
Na cintura:Na cintura você pode colocar um cinto pequeno,que não chame muita atenção,porque se você colocar um cinto que chame muita atenção,vai ficar parecendo uma peruinha.
 
Nós pés:Nos pés,um tenis bem legal que muitos adolescêntes usm é o AllStar.Um allstar cor de rosa é muito bonitinho.Mais também outra cor de tênis não tem problema.Você só não pode usar aqueles sapatos de palhaço.Um tênis estilo "Restart" também pode ficar bonito.Se for seu estilo.
 
No pulso:Algumas pulseira,ou relógios.
 
Nos dedos:Se você é aquela que gosta de anel.Use um simples.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

moda saia

26/06/2013 22:25

 

 

 

Modelos de saias da moda

 

Entre as peças mais cobiçadas pelas mulheres as saias da moda chegam nos seus mais variados modelos e cortes. E toda mulher tem que ter uma no seu guarda roupa, não tem jeito, pois são peças fundamentais para criar looks modernos para diversas ocasiões.

É por isso que você encontra modelos curtos ou mais compridos, chegando até os longos e modelos justos, cintura alta, no estilo lápis que é um dos modelos mais versáteis e básicos, pois vão para todas as horas. Mas você poderá encontrar também os modelos franzidos, com babados, soltinhos, românticos e graciosos, modelos tulipa, com pregas e bolso na frente mas ajustados ao corpo, modelos rodados e fluídos, longos, estampados, em cores lisas, transparências, rendas, couro, algodão, sintético enfim, para todos os gostos e

Entre as peças mais cobiçadas pelas mulheres as saias da moda chegam nos seus mais variados modelos e cortes. E toda mulher tem que ter uma no seu guarda roupa, não tem jeito, pois são peças fundamentais para criar looks modernos para diversas ocasiões.

É por isso que você encontra modelos curtos ou mais compridos, chegando até os longos e modelos justos, cintura alta, no estilo lápis que é um dos modelos mais versáteis e básicos, pois vão para todas as horas. Mas você poderá encontrar também os modelos franzidos, com babados, soltinhos, românticos e graciosos, modelos tulipa, com pregas e bolso na frente mas ajustados ao corpo, modelos rodados e fluídos, longos, estampados, em cores lisas, transparências, rendas, couro, algodão, sintético enfim, para todos os gostos e estilo:

 

A cartela de cores está demais, e você poderá apostar em cores planas ou estampadas em tons neutros como o bege, preto, marrom, ou ainda em tons na tendência 

candy
 color que traz a suavidade das cores ou em cores fortes e vivas, e até nos tons neons que estão com tudo para a temporada.

 

 

 

Combinar as saias da moda é tarefa fácil, pois vão bem com camisas, blusinhas sociais ou mais simples, regatas, tshirts, blazers, casacos, cardigãs, suéteres, sobretudo, enfim, para cada ocasião você deverá fazer a combinação perfeita. Mas lembre-se de que o modelo lápis, por exemplo, leva você do seu dia a dia ocasiões especias. 

inspire-se nesse look:

 

 

 
 

delineador colorido

26/06/2013 22:03

 

olá meninas eu pessoalmente amo delineador corlorido e esse ano são a nova aposta para o inverno vim postar uma tag sobre delineaor colorido vou dar algumas instruções:

 

Cuidados

Usar delineador colorido exige alguns cuidados na hora de se maquiar. Por chamar bastante atenção, o blush deve ser usado com moderação e as cores claras de batom são recomendadas.

Inverno

Usado há algum tempo, o deliniador colorido também está disponível nas cores para o outono/inverno.Azul-marinhoverde-azeitonagrafite e berinjelafarão os olhos da temporada mais fria do ano. E, por serem escuras, podem ser usadas mesmo em situações mais formais.

Pele

Para as mais claras, a diversão com as cores é garantida. A restrição fica por conta dos tons de vermelho e vinho. Já as morenas devem evitar dos tons mais amarelados como amarelo, laranja, e vermelho.

Para todas

O delineador colorido traz diversão para o visual. Por isso, as mulheres mais velhas devem tomar cuidado ao usar. Para elas, o mais indicado é investir em cores mais discretas como azul-marinho e verde.

veja algumas imagens: